domingo, 25 de março de 2012

Os barulhos metálicos que estão apavorando o mundo

Os vídeos abaixo mostram alguns exemplos desses barulhos que foram gravados em diversas partes do mundo. O barulho lembra metal sendo retorcido e às vezes a vibração de uma poderosa guitarra. Em todos os lugares em que o som foi ouvido as pessoas são unânimes em afirmar que o barulho vem do céu. Aqui em minha cidade também já ouvi esse barulho várias vezes, sendo a última vez há mais de um ano, e era tão forte que me acordava no meio da noite, mas não sei porque as pessoas não davam muita trela. Agora que o fenômeno tem acontecido por todo o planeta é que tem recebido mais atenção. Eu tenho algumas teorias, mas primeiro assistam os vídeos abaixo:





Na minha opinião, o som é gerado por um campo magnético extremo. Duvidam? Vejam o vídeo abaixo, que mostra o som do maior campo magnético artificial já produzido na terra por um grupo de cientistas e me digam se não é idêntico ao que está sendo ouvido pelo mundo. Esses cientistas produziram um campo de mais de 100 teslas e assistindo o vídeo, por volta de 1:32, dá pra ouvir o barulho do campo (A reportagem você pode ler aqui: http://www.tecmundo.com.br/magnetismo/21173-ouca-o-ruido-do-maior-campo-magnetico-nao-destrutivo-ja-criado-video-.htm)



 Em uma primeira hipótese, os barulhos ouvidos pelo planeta podem ser gerados pelo próprio campo magnético da terra, devido às oscilações severas decorrentes da inversão dos pólos que deve ocorrer muito em breve. Em uma segunda hipótese (na qual acredito mais) em razão da interação do campo magnético de um objeto muito massivo, vindo do espaço, com o campo magnético terrestre. Tal interação seria a causa do aumento do número de terremotos e de desastres por todo o mundo. À medida em que a aproximação entre os dois corpos for aumentando teremos também assustadores fenômenos elétricos envolvidos, com descargas atmosféricas assustadoras.

A cada dia que passa, as dúvidas vão se dissipando. Algo muito, muito grave está para acontecer e só não vê quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de discordar, mas não tem o direito de ofender. Obrigada pela atenção.